Tati na Europa
Quem sou eu
Nome:
TATI MARTINS
Local:
Florianopolis, SC, Brazil
Ver meu perfil completo
Previous Posts
Domingo no Parque!
Apresentação Youth Festival
Visita de Mestre Zulu a Swansea!
AULA DE DANÇA!!!
CLIDACH (Comunidade Carente - Reino Unido)
Eu, Soraia (brasileira), Sandra e Sophie (francesas)
Galera no workshop do Mestre Zulu - Swansea - Wal...
COMEÇANDO O DESESPERO - Parte 2
COMEÇANDO A BATER O DESESPERO!!!
TATI NA EUROPA PARTE 2
Archives
abril 2005
maio 2005
08 abril 2005
Neve em Abril!
Neve? Nem acreditei! Em pleno abril.. muito legal, mas na foto não da pra ver... :(
Bem, esta foto foi tirada na casa de Max e Soraia (País de Gales - Swansea) na minha primeira semana aqui, muuuuuuuito frio, até nevou!
Saudades do calor do Brasil!
posted by TATI MARTINS @
4/08/2005 08:48:00 PM
0 comments