08 abril 2005

Neve em Abril!

Neve? Nem acreditei! Em pleno abril.. muito legal, mas na foto não da pra ver... :(

Bem, esta foto foi tirada na casa de Max e Soraia (País de Gales - Swansea) na minha primeira semana aqui, muuuuuuuito frio, até nevou!
Saudades do calor do Brasil!