29 maio 2005

AULA DE DANÇA!!!


Eu dando aula de samba e forro!!!

Bem, essa não foi a primeira e nem será a última. É um desafio dar aula de dança para um povo que tem pouquíssima coordenação...
Acredito que a dança pode ajuda-los muito, inclusive em suas vidas pessoais!
Fico feliz em poder ser parte dessa transformação.
Obrigada Mestre Maxwel e Soraia por essa oportunidade!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pow linda aki no brasil vc nem me ensinou forro neh?!!!
mais nao da nada.. alem de aprendedr forro com vc, aprendi varias outras coisas com vc..
aprendi muito com vc...
te adoro cada vez mais. bjos com gostinho de saudades
katiane

29 maio, 2005 14:31  

Postar um comentário

<< Home