Visita de Mestre Zulu a Swansea!

Bem, pra quem não sabe, mestre Zulu foi o fundador do Grupo de Capoeira Beribazu (do qual eu faço parte) e ele veio aqui no Reino Unido pra prestigiar o trabalho do seu aluno (agora Mestre) Maxwel.
Ele é uma pessoa maravilhosa e foi uma benção conhece-lo.
Obrigada Mestre por essa oportunidade! Essa foto foi um jantar com Mestre Zulu no Spice (restaurante Indiano).


2 Comments:
Tais muito linda!!!!!!!!!!!to morrendo de saudades.....quero q vc seja muito feliz rezo muito por vc...........
bjus minha cunhadinha
te adoro muito
:))))))))))))))))))
Tais muito linda!!!!!!!!!!!to morrendo de saudades.....quero q vc seja muito feliz rezo muito por vc...........
bjus minha cunhadinha
te adoro muito
:))))))))))))))))))
Fran!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
<< Home