29 maio 2005

Visita de Mestre Zulu a Swansea!



Bem, pra quem não sabe, mestre Zulu foi o fundador do Grupo de Capoeira Beribazu (do qual eu faço parte) e ele veio aqui no Reino Unido pra prestigiar o trabalho do seu aluno (agora Mestre) Maxwel.
Ele é uma pessoa maravilhosa e foi uma benção conhece-lo.
Obrigada Mestre por essa oportunidade! Essa foto foi um jantar com Mestre Zulu no Spice (restaurante Indiano).

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tais muito linda!!!!!!!!!!!to morrendo de saudades.....quero q vc seja muito feliz rezo muito por vc...........
bjus minha cunhadinha
te adoro muito
:))))))))))))))))))

29 maio, 2005 15:18  
Anonymous Anônimo said...

Tais muito linda!!!!!!!!!!!to morrendo de saudades.....quero q vc seja muito feliz rezo muito por vc...........
bjus minha cunhadinha
te adoro muito
:))))))))))))))))))

Fran!!!!!!!!!!!!!

29 maio, 2005 15:18  

Postar um comentário

<< Home