Tati na Europa
Quem sou eu
Nome:
TATI MARTINS
Local:
Florianopolis, SC, Brazil
Ver meu perfil completo
Previous Posts
08 abril 2005
Neve em Abril!
Neve? Nem acreditei! Em pleno abril.. muito legal, mas na foto não da pra ver... :(
Bem, esta foto foi tirada na casa de Max e Soraia (País de Gales - Swansea) na minha primeira semana aqui, muuuuuuuito frio, até nevou!
Saudades do calor do Brasil!
posted by TATI MARTINS @
4/08/2005 08:48:00 PM
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home