16 maio 2005

TATI NA EUROPA PARTE 2

Oi povo do meu Brasil (e do exterior) eheheheheh
Tudo bom? Bem, faz exatamente um mes e 10 dias que estou aqui...e desde que cheguei muuuuuuuuita coisa ja aconteceu.
Eu to bem, com muuuuuuuuuuuitas saudades!!! Eh frio aqui, mesmo sendo primavera e fazendo uns dias de sol, tem que sempre usar uma blusa de manga comprida... ou as vezes um casado mais quentinho... eu mesmo, que sou uma friorenta ehehehe to sempre de casaco. Tenho treinado capoeira, to dando aula de samba... continuo namorando (faz um mes hoje - nem eu acredito eheheeh)
Algumas novidades: meus dois empregos??? bem, fui despedida. Primeiro da lanchonete - eu fazia sanduiches e saladas e trabalhava todos os dias das 07:30 as 14:30, as vezes menos horas (trabalhei lah por 10 dias). A noite eu trabalhava num restaurante de comida Indiana (das 17:30 as 23:30 as vezes mais) e sabado fui despedida do restaurante (fiquei lah um mes).
Bem, na vida as vezes acertamos e as vezes erramos, eu errei (ou nao) e tenho que aprender com isso!!! Fiquei muito mal, mas tenho feh de que logo, logo arrumo outro emprego...

Faz uma semana que eu mudei de casa (eu morava com a Soraia e o Maxwel, meus amigos brasileiros) e agora moro com uns estudantes numa casa onde cada um tem seu quarto e dividimos a cozinha, sala de televisao e um banheiro. Ta sendo uma experiencia e tanto!!! Tem um Frances, um Italiano, uma Espanhola... e eu Brasileira, massa neh!!!

Mandem noticias, a solidao "virtual" tambem existe! Se vcs preferirem o jeito antigo de ser, mandem uma carta, com fotos? Isso!!! Otima ideia! Cartao postal... qualquer lembranca boa desse meu (nosso) Brasil maravilhoso!!! e mundo neh
Meu endereco eh:
30, Alexandra Terrace
Brynmill - Swansea - Wales
SA2 ODU

beijo grande

Aguardo noticias (virtuais tatifestere@hotmail.com ou convencionais eheheeh)
Ah se preferirem podem ligar
00 21 44 07768976210 (meu celular - de repente nao precisa do 0 na frente do 77 ok?) ou mandem mensagem (pelo menos com meu pai e com a pati eu consigo me comunicar atraves de msg no celular)

1 Comments:

Blogger Alvaro said...

que massa tati!! é o aubegue espanhol hehehe eu moro com uma italiana e um francês no mesmo esquema ;)

16 maio, 2005 12:46  

Postar um comentário

<< Home