29 maio 2005


Eu, Soraia (brasileira), Sandra e Sophie (francesas)

1 Comments:

Blogger TATI MARTINS said...

Ainnnnn que saudades desse casaco!!! :(

14 fevereiro, 2014 22:07  

Postar um comentário

<< Home