07 maio 2005

TATI NA EUROPA - PARTE 1

Cheguei!!! 06/05/05,
A Soraia me pegou na rodoviaria de Londres e viemos pra SWANSEA - Isso mesmo, esse nome esquisito eh uma cidade que fica em Pais de Gales (em ingles - WALES). Pra dar uma ajudinha a relembrar a geografia ehehehe Esse pais fica no reino unido e nao eh Inglaterra, eles tem um idioma proprio (welsh), mas tambem falam ingles (mas que sotaquesinho dificil de entender eheheh).
Aqui eh tudo muito diferente!
O povo, o clima, os carros andam do outro lado da rua, o volante tambem fica do outro lado... eh complicado, mas eu me acostumo! (O dificil eh nao ser atropelada cada vez que vamos atravessar a rua e olhamos pra esquerda, ops... lado errado ehehehe)
Minha primeira semana aqui, surpresa: consegui dois empregos, um namorado (por incrivel que pareca eh verdade), dei uma oficina de samba e de afro... que modestia a parte foi muito legal!!!
To treinando capoeira, trabalhando... Ta bem legal!
Um grande beijo pra todos
E ateh breve!!!